Menu
Busca terça, 10 de dezembro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
30ºmax
22ºmin
Ethos Comunicação
Assembleia Legislativa
COLUNA

Vitrine Cultural

Paulo Vitor e Filipe se apresentam na Bianco no sábado, 4.

03 dezembro 2010 - 12h49

Com novo repertório,Paulo Vitor e Filipe se apresentam na Bianco neste sábado, 4 de dezembro. De acordo com a dupla, novos sucessos do cenário nacional do sertanejo universitário passam a compor o repertório. “A gente acrescentou aquilo que vem dando muito certo com outros artistas”, explica Paulo Vitor sobre as mudanças no repertório.

Ainda de acordo com Paulo Vitor, o novo repertório tem músicas de Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Henrique e Diego, Luan Santana, João Bosco e Vinicius, além das músicas que vão compor o primeiro cd da dupla, que deve ser lançado no primeiro trimestre de 2011. Das músicas que compõem o cd, cinco serão apresentadas durante o show.

O clipe
Os preparativos para o primeiro clipe estão deixando Paulo Vitor e Filipe ansiosos. “Queremos fazer uma coisa inovadora, diferente, moderna, que tenha nossa cara e que agrade nosso público. E, sabemos que isso é difícil”, comenta Filipe. A música escolhida para ser a trilha sonora do primeiro clipe dos cantores é “Pode ir”, de autoria de Filipe e já conhecida pelos fãs e amigos.

A musa do clipe
Os meninos contam ainda que estão a procura da modelo que vai interpretar a musa da música. Quando questionados sobre quais pré-requisitos são necessários para ser a modelo do clipe, a dupla se entreolha e responde que simpatia, carisma, beleza, desenvoltura e boa vontade. Ainda de acordo com os meninos, as interessadas em participar do clipe e ser a musa de Paulo Vitor e Filipe, devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo twitter @pvefoficial .

O Cd
Falar na situação do cd é pedir para a ansiedade vir a tona. Paulo Vitor e Filipe contam que as guias estão prontas e que o Maestro Pinocchio, produtor do trabalho, está desenvolvendo os arranjos e a parte musical. Paulo Vitor afirma que está é a parte mais demorada e trabalhosa e dela depende toda a outra parte do trabalho.

O nosso repertório já está escolhido. São músicas nossas, algumas já estamos tocando nos show’s. Ninguém está mais ansioso que nós dois para ver esse trabalho pronto”, ressalta Filipe sobre o cd, que deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2011. (Informações da Assessoria de imprensa)

AO VIVO