Menu
Busca terça, 10 de dezembro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
30ºmax
22ºmin
Ethos Comunicação
Assembleia Legislativa
COLUNA

Vitrine Cultural

Bloco Tropalôka de volta ao carnaval de Palmas

04 janeiro 2011 - 11h16
Será lançado nesta terça-feira, 4, o site do mais tradicional e reconhecido bloco da região norte do país, o Tropalôka, que está de volta à Palmas pela segunda vez na capital tocantinense. O bloco arrasta uma multidão de foliões todos os anos.


Para marcar a estreia do site, uma super promoção relâmpago será lançada para a aquisição dos kits a um preço imperdível: Masculino R$ 300,00 e Feminino R$ 200,00, valores para pagamento a vista no Boleto. As vendas no VISA estarão disponíveis em breve nos postos de vendas (previsão para o dia 20/01).

O Tropalôka completa em 2011 vinte anos de folia, foram dezoito anos de avenida no carnaval de Gurupi, tornou-se o maior, melhor e mais tradicional bloco do Tocantins e agora está em Palmas.

A edição Tropalôka 2011 contará com uma mega estrutura de som e iluminação Hi Tech, open bar 24hs durante os cinco dias, o melhor da programação durante o dia e trio elétrico com bandas nacionais.
Programação: As bandas que se apresentarão no trio elétrico serão divulgadas em breve no site. A organização já adianta um pouco da programação na sede do bloco. São projetos LIVE, formados por DJs e Cantores.

04/03 (Sexta-feira) - Leilah Moreno (DJ + Vocal)
05/03 (Sábado) - Sax In The Beat Live (DJ + Sax + Vocal)
06/03 (Domingo) - Vacuo Live (DJ + Vocal)

História do Bloco
O Bloco que começou como brincadeira de alguns amigos, obteve ao longo dos anos um crescimento geométrico, contando atualmente com cerca de 3200 foliões vindos de diversas regiões do Estado e de fora do Tocantins. Tal sucesso pode-se atribuir, entre outras coisas, aos parceiros que sempre apoiaram o evento, a busca constante da qualidade e principalmente aos foliões, que vindos de diversas localidades, fazem com que o carnaval do Tropalôka seja considerado um dos melhores da região centro-norte. Neste sentido a organização decidiu trazer a estrutura do bloco para Palmas. (Com informações da Ascom)
 

AO VIVO