Palmas
33º
Araguaína
29º
Gurupi
27º
Porto Nacional
33º
COLUNA

Chic´s

por Jotta Nunes
REPERCUSSÃO

Garota Expoara eleita expõe "candidata atrasadinha" e defende comprometimento com o concurso

01 junho 2023 - 17h03Por Por: Jotta Nunes

A confusão nos bastidores do Garota Expoara 2023 por conta do atraso constante de uma das candidatas está dando o que falar em Araguaína e o assunto está rendendo nas redes sociais. 

No instagram, a influencer Ana Kelly, que venceu a competição em 2019, fez um "exposed" comentando sobre o assunto. Segundo ela, o comportamento da candidata em questão não é novidade pois na edição passada seus atrasos também causaram transtornos para outras competidoras. "Teve uma amiga minha que perdeu o emprego por causa da mesma pessoa que está hoje aí dando trabalho...é uma pessoa sem noção ou não é?", questiona.

Ana Kelly defende o comprometimento das competidoras que se inscrevem na disputa: "Estejam 101% disponível pro evento..." e complementou: "Ali é todo mundo igual, ninguém é melhor do que ninguém".

A influencer destaca que a competidora já foi flagrada sendo arrogante e mal educada com outra candidata e complementa que espera que os jurados estejam cientes do que está acontecendo: "Cada pessoa no seu lugar...quem é 1ª lugar é primeiro lugar, quem é 2º Lugar continua no 2º lugar", alfinetou.