Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
25º
Porto Nacional
25º
COLUNA

Chic´s

por Jotta Nunes
"OPEN HOUSE"

Postigo comemora marco da nova gestão lançando 1º exposição de casa de alto padrão em Araguaína

18 março 2024 - 19h00Por Da Redação

O mercado de Construção Civil de Araguaína vem crescendo bastante nos últimos anos e sai na frente conquistando espaço quem inova e consegue trazer à luz a excelência e credibilidade no que faz. Falando sobre isso, no último dia (15) foi realizado o 1º Open House da cidade. Com um conceito inovador, o evento representou o marco de um novo ciclo da Postigo Inteligência Imobiliária, que sob nova gestão promete alavancar os negócios e destacar ainda mais o posicionamento de liderança da empresa na região intermediando a oferta de imóveis comerciais e residenciais. 

A Postigo

Atuando há mais de 12 anos no mercado imobiliário, a Postigo inicia uma nova era. Até então a empresa estava sob o comando de Tereza e Ricardo Kückellhaus que continuam no grupo com o Correspondente Postigo e se preparam para uma nova empreitada no ramo de franquias. O casal entregou as chaves da empresa nas mãos de Sabrina e Samuel Kückellhaus para darem continuidade ao desenvolvimento do negócio familiar que é referência de atuação no ramo. 

"O que todos podem esperar da nossa nova gestão é foco e determinação para continuar oferecendo a melhor experiência para quem busca encontrar o imóvel dos sonhos", garante Samuel Kückellhaus

Open House

E para abrir com chave-de-ouro essa nova empreitada, a Postigo em parceria com Cleide Nunes Construtora e Incorporadora realizou um evento para ficar na história como o 1º "Open House" da cidade - um conceito internacional de exposição de casas de alto padrão à venda, mobiliada e decorada. 

"É comum vermos show room de lojas e apartamentos por exemplo, mas uma casa de alto padrão toda preparada para visitação desde o acabamento até os móveis e decorações é a primeira vez que pode ser vista em Araguaína. É um conceito realista porque mais do que simplesmente ver uma casa linda vazia, o interessado pode vivenciar essa experiência que une sofisticação e requinte",  afirma Sabrina Kuckellhaus.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O NORTE | QUEM É DAQUI ACESSA! (@portalonorte)

 

O evento foi marcado por um elegante coquetel para apresentarem a residência a convidados, entre eles clientes em potenciais, comunicadores e influenciadores de Araguaína. 

"O Open House não seria possível sem o apoio de nossos parceiros como: a Espaço Móveis, Home 63, Idealize, Lú Enxovais..., cada um em sua especialidade proporcionou a junção de um espaço aconchegante e sofisticado que certamente atende aos públicos mais exigentes da nossa cidade", afirma Cleide Nunes

Sobre a Casa

Localizado no setor São Miguel em Araguaína, o imóvel de 191m², conta com garagem, sala de estar, jantar e cozinha conjugadas, 3 suítes sendo uma com closet, área de serviço e uma aconchegante área de lazer com piscina e espaço para churrasco. 

"Estamos falando de uma casa de alto padrão e não é apenas uma residência é um sonho de moradia para quem for viver aqui com a família. Foram meses alinhando os detalhes do projeto desde a construção, acabamento com materiais de primeiríssima qualidade até chegar ao Open House que reflete o resultado da dedicação e excelência dos serviços que oferecemos aos nossos clientes", afirma a construtora Cleide Nunes que ao lado do marido Miqueias Medeiros administrou a execução da obra residencial onde foi realizado o evento. 

A casa decorada continua aberta para a visitação nos próximos 30 dias e os interessados podem entrar em contato com a Postigo Inteligência Imobiliária clicando aqui. 

Projetos Futuros

Com o sucesso na realização do evento, a Postigo garante que não para por aí e promete mais exposições como essa na cidade: "Nossa intenção é sempre a melhor possível. Estamos abertos a parcerias e oportunidades que possam facilitar a experiência de nossos clientes em uma das decisões mais importantes de suas vidas que é a escolha da casa dos sonhos", pontuou Sabrina.