Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
22º
Porto Nacional
26º
QUARTA ETAPA

Classificados em seletivo para diretores de escolas são convocados pelo Estado

07 dezembro 2023 - 10h01

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), divulgou o período de realização da quarta e última etapa do Processo Seletivo para a função pública de diretor de unidade escolar da rede estadual de ensino, nesta quarta-feira, 6, conforme o Edital n° 01/2023, constante no Cronograma de Execução - Anexo I.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

A convocação dos classificados está distribuída por Superintendência Regional de Educação (SRE), entre os dias 11 e 15 de dezembro, conforme documentos disponíveis no link.

A avaliação da entrevista tem caráter eliminatório e classificatório, com pontuação máxima de 100 pontos. Serão classificados os candidatos que obtiverem pontuação igual ou superior a 60 pontos. Será eliminado do processo seletivo o candidato que não comparecer à entrevista ou que obtiver pontuação inferior a 60 pontos.

A Seduc informou, ainda, que as entrevistas serão realizadas no formato on-line e gravadas via webconferência pelo Google Meet, com duração de até 20 minutos, com câmera de vídeo ligada. Todas as informações, como a relação dos candidatos, data, horário, link de acesso e orientações gerais, devem ser acessadas no site da Seduc com antecedência.

O resultado da quarta etapa, a entrevista, será divulgado no dia 19 de dezembro de 2023, e a publicação no Diário Oficial com o resultado final previsto para o dia 22 de dezembro. Já a posse dos candidatos aprovados ocorrerá no início de janeiro, onde assinarão um Termo de Compromisso.

*Secom Tocantins