Palmas
28º
Araguaína
29º
Gurupi
30º
Porto Nacional
25º
PROCESSO SELETIVO

Concurso da Assembleia Legislativa divulga listas com mais de 30 mil inscritos

08 fevereiro 2024 - 16h36

Foram divulgadas na quarta-feira (7) as listas com inscrições homologadas para o concurso público da Assembleia Legislativa do Tocantins. O número total de inscritos não foi informado oficialmente, mas as listas somadas trazem mais de 34 mil inscritos.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O concurso oferece 107 vagas para cargos de policial legislativo II, técnico legislativo, analista legislativo e procurador jurídico. Os salários variam entre R$ 3.847,65 e R$ 32.228,69.

A Fundação Getúlio Vargas, responsável pelo concurso, divulgou listas com os nomes dos inscritos para as vagas da ampla concorrência, além das destinadas a negros e pessoas com deficiência.

Também estão disponíveis as listas com inscrições indeferidas e pedidos de atendimento especial. Os candidatos devem acessar o site da instituição para fazer a consulta. Veja aqui.

Provas

Para as vagas de policial legislativo II, técnico legislativo e analista legislativo, as provas objetivas serão realizadas no dia 14 de abril, das 8h às 12h. Segundo o edital a aplicação será nas cidades de Palmas, Araguaína, Araguatins, Arraias, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Tocantinópolis.

A prova discursiva, para os cargos que exigirem, será aplicada nas mesmas cidades, no mesmo dia, mas em horário diferente, das 14h às 19h.

Já para procurador jurídico as provas objetivas serão aplicadas no dia 13 de abril de 2024, de 13h às 18h. A prova discursiva será no dia 14, das 8h às 12h.

As provas serão do tipo objetiva para todos os cargos e discursiva apenas para as vagas da área jurídica, revisores e jornalistas. Haverá prova prática somente às vagas de Polícia Legislativa II.

*G1 Tocantins