Palmas
28º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
28º
PROCESSO SELETIVO

Estado abre inscrições para o curso de elaboração de projetos educacionais em saúde

10 fevereiro 2024 - 12h51

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) publicou nessa quarta-feira, 8, no Diário Oficial do Estado do Tocantins, o edital de abertura do processo seletivo para o curso de projetos educacionais em saúde. O processo está sendo coordenado pela Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde Doutor Gismar Gomes (Etsus).

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

São ofertadas 03 vagas, sendo 01 para coordenador pedagógico, 01 para facilitador e 01 para tutor. As inscrições são gratuitas e os interessados podem se inscrever até o dia 29 de fevereiro de 2024, por meio do e-mail: [email protected].

Servidores públicos federais, estaduais ou municipais poderão se inscrever, devendo possuir as qualificações solicitadas conforme edital em anexo.

O candidato interessado deverá encaminhar para o endereço de e-mail [email protected] os seguintes documentos, no formato PDF: ficha de inscrição, documentos pessoais (RG e CPF), diploma de graduação, contracheque atualizado, declaração de liberação da chefia, currículo atualizado, carta de apresentação e ficha de avaliação.

Resultado

As inscrições que atenderem aos requisitos do processo, conforme item 06 deste edital, serão homologadas, sendo a lista publicada no site: www.saude.to.gov.br em data prevista para o dia 6 de março de 2024, sendo também encaminhada via e-mail ao candidato, juntamente com orientações para as etapas seguintes.

O resultado provisório do processo seletivo será divulgado no dia 20 de março no site da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) e no Diário Oficial do Estado. Já o resultado final e a convocação serão divulgados na data provável de 26 de março de 2024 no site: www.saude.to.gov.br e no Diário Oficial do Estado.

*Secom Tocantins