Palmas
25º
Araguaína
26º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º
PROCESSO SELETIVO

Itaú Unibanco abre programa de trainee com salário de R$ 8 mil

05 agosto 2022 - 10h29Por Olhar Digital

Nesta quinta-feira (4), o Itaú Unibanco divulgou que as inscrições para o Programa Trainee 2023 estão abertas e a previsão de início das atividades são para janeiro.

De acordo com dados divulgados no site Exame, este programa será composto por duas trilhas de desenvolvimento: Negócios Atacado e Negócios Varejo. “Um dos destaques do processo seletivo é a realização de encontros presenciais dos participantes da seleção com executivos do Itaú, para conhecerem a atuação das duas trilhas de desenvolvimento do programa”.

Com base em informações divulgadas pelo Itaú Unibanco, a duração do programa é de até 18 meses. Os benefícios são: remuneração de R$ 8 mil, Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, incentivo a cursos de idiomas, participação nos lucros e resultados, assistência médica e odontológica e plano de previdência privada.

Para participar do processo seletivo, os participantes têm que possuir um curso de graduação, bacharelado ou licenciatura, de longa duração, com formação entre dezembro de 2020 e julho de 2024. 

Além de ter disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia em São Paulo. Caso o participante seja de fora de São Paulo, ele ganhará uma bolsa auxílio no valor do salário para a mudança, se necessário. 

Vale ressaltar que, para atuar na área de Negócios Atacado, é necessário ter nível avançado de inglês. O processo seletivo será composto por cinco etapas:

Inscrições (de 03/08/22 a 05/09/22);
Testes online (de 09/09/22 a 20/09/22);
Desafio Itaú (outubro);
Imersão Itaú (novembro) e
Entrevista final (novembro/dezembro).

As inscrições podem ser feitas pelo app “Buscando ser Trainee” ou pelo próprio site. A formalização da atividade de trainee segue a legislação CLT. O principal objetivo de ter trainee na equipe é preparar a pessoa para assumir cargos de liderança no futuro.