Palmas
21º
Araguaína
22º
Gurupi
20º
Porto Nacional
21º
GUARDA METROPOLITANA

Prefeitura de Palmas divulga resultado da avaliação psicológica de concurso

13 novembro 2023 - 10h19

A Prefeitura de Palmas divulgou nesta última sexta-feira, 10, o resultado da avaliação psicológica do Concurso da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP). Os dados podem ser conferidos no Diário Oficial do Município.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Aos candidatos inabilitados será facultado solicitar a realização de entrevista devolutiva, procedimento em que o candidato poderá ter conhecimento das razões da sua inaptidão. Esse procedimento deverá ser solicitado em requerimento específico, por meio do site Fundação Vunesp, na página deste concurso. A aplicação da entrevista devolutiva aos que solicitarem, será feita no dia 10 de dezembro próximo, de forma presencial, em Palmas.

O concurso público para provimento de vagas do quadro efetivo da Guarda Metropolitana (GMP), classe inicial e formação de cadastro de reserva, é realizado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), por meio do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas (IVM). Ao todo são 50 vagas para provimento imediato e 50 para cadastro de reserva. 

Recursos e datas

A divulgação do resultado dos recursos contra a avaliação psicológica e a convocação para a realização de exames médicos está prevista para o dia 5 de janeiro de 2024. Já a aplicação do exame médico e recebimento dos exames, estão previstos para o dia 28 de janeiro, em Palmas.

*Prefeitura de Palmas