Palmas
21º
Araguaína
26º
Gurupi
22º
Porto Nacional
22º
PROCESSO SELETIVO

Prefeitura divulga resultado provisório de concurso do quadro geral

11 maio 2024 - 08h26

O resultado provisório do concurso para o quadro geral da Prefeitura de Palmas foi divulgado na tarde desta sexta-feira (10). As listas com os nomes estão disponíveis no site da Coordenação de Desenvolvimento Estratégico (Copese), banca responsável pela realização do concurso.

O concurso oferta 173 vagas para posse imediata e 496 vagas para formação de cadastro de reserva, distribuídas em nível médio e superior. A remuneração inicial para os cargos vai de R$ 1.711,09 a R$ 5.457,85.

As provas do certame foram aplicadas no dia 7 de abril deste ano. O concurso registrou um total de 21.216 inscritos. A abstenção foi de 20,55% para nível médio e 15,64% para superior.

As listas divulgadas por volta das 17h contém os nomes dos aprovados e classificados em cadastro reserva.

Próximas etapas

De acordo com o edital, a Copese também tem a precisão de convocar nesta sexta-feira as bancas de heteroidentificação, para as vagas voltadas a candidatos negros, e de perícia médica, para avaliar os aprovados em vagas para pessoas com deficiência.

As perícias devem acontecer na segunda-feira (13) e terça-feira (14). Tudo será publicado no site da Copese.

Na próxima semana também devem ser publicados os resultados das bancas e aberto o prazo para recursos. Os aprovados devem ficar atentos às datas. A resposta sai no dia 22 de maio.

A homologação do resultado final do concurso está prevista para o dia 29 de maio, com publicação no dia seguinte, 30 de maio.

*G1 Tocantins