Palmas
31º
Araguaína
33º
Gurupi
31º
Porto Nacional
31º
TO GRADUADO

Unitins divulga resultado final do Vestibular para cursos EaD

29 novembro 2023 - 11h19

Os candidatos que participaram do Vestibular 2024/1 do Programa de Interiorização Universitária, TO Graduado, da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), podem conferir o resultado final na página do certame no Portal da Universidade. As provas foram aplicadas no dia 19 de novembro, para preenchimento de 1.240 vagas nos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Gestão do Agronegócio; e Tecnologia em Gestão Pública, em 15 cidades do Tocantins.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Em 2024, a Unitins inicia o semestre pela primeira vez em três novos polos do TO Graduado, nas cidades de Arapoema, com os cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Gestão Pública; Campos Lindos, com os cursos de Tecnologia em Gestão do Agronegócio e Tecnologia em Gestão Pública; e Xambioá, com os cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Gestão Pública.

Os aprovados na primeira chamada devem ficar atentos às próximas publicações na página do edital, no Portal da Unitins. Serão apresentadas informações referentes ao prazo e à documentação exigida para a realização da matrícula, além das etapas de comprovação, nos casos daqueles que concorreram na modalidade de cotas.  

O reitor da Unitins, professor Augusto Rezende, comemora o sucesso do projeto e deseja boas-vindas aos aprovados. “Agora, o TO Graduado atende 15 municípios e este é o nosso vestibular com maior número de inscrições, até o momento, para os cursos EaD [Educação a Distância]. Isso é normal, a procura acompanha o crescimento do projeto. A gente comemora esse resultado, a implantação dos novos três polos e temos a certeza de que o aluno selecionado neste processo seletivo será muito bem preparado para o mercado de trabalho. A Unitins entende que está cumprindo o seu papel enquanto instituição de ensino superior no estado do Tocantins, dando oportunidade para que os jovens tenham acesso a um ensino superior público e de qualidade”, destaca. 

A lista de aprovados, cronograma e orientações para a matrícula podem ser conferidos na página do edital

*Secom Tocantins