Palmas
32º
Araguaína
28º
Gurupi
27º
Porto Nacional
30º
PALMAS FÉRIAS 2022

Artistas regionais e nacionais se apresentam na segunda noite do PMW Rock

16 julho 2022 - 11h20

Neste sábado, 16, segundo dia do PMW Rock Festival, sobem no palco as bandas Mundo Livre S/A, Devotos. Sopru, Casaca, Magoo e p Bando Urtiga e Parasite Ego. O evento, que começo nesta sexta, 15, acontece o Centro de Convenções e faz parte da programação do ‘Palmas Férias 2022’.

O PMW Rock Festival visa divulgar o trabalho produzido pelos artistas do Tocantins e da região Norte do Brasil, além de inserir a cidade de Palmas no eixo dos principais festivais de música do País.

As apresentações de artistas regionais e nacionais terminam no domingo, 17, com o evento começando mais cedo, às 18 horas, com as bandas Maskavo, Indxxr, Abel Capella, Boca de Cantora & os Piabas, Bardozz e PMW kids (Trupe Açu).

Praias

Para aqueles que curtem a beira do lago, a programação cultural e gastronômica segue nas praias o Caju, da Graciosa e das Arnos, com muita comida boa, artesanatos e atrações culturais para toda a família.

Beach Tennis

E o esporte também está na programação do Palmas Férias 2022, com as disputas do ITF World Tour de Beach Tennis que terminam neste domingo, e estão acontecendo nas arenas do Sesi Esportes.