Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
ATRAÇÃO MUSICAL

Cantora Duda Beat se apresenta em Palmas no mês de agosto

27 julho 2022 - 08h33Por G1 Tocantins

A cantora pernambucana Duda Beat está confirmada para se apresentar no encerramento da Semana Municipal da Juventude, em Palmas. O evento será entre os dias 9 e 14 de agosto e show será no Ginásio Ayrton Senna, na região sul de Palmas.

Conhecida como rainha da sofrência, Duda é famosa em todo o Brasil pelas canções ‘Bixinho’, 'Derretendo', ‘Meu pisêro’, ‘Meu jeito de amar’ e muitos outros sucessos com a participação de artistas de renome nacional.

Esta será a segunda vez que a cantora de pop e MPB se apresenta na capital tocantinense. O primeiro show aconteceu em dezembro de 2019, na edição do PMW Rock Festival.

De acordo com a Fundação Municipal da Juventude de Palmas (FJP), a Semana contará com oficinas, batalhas de rima, torneio de dança de rua. O evento ainda vai celebrar os Dias do Estudante e da Juventude, lembrados nas datas de 11 e 12 de agosto.

A pasta ainda destacou que as atividades serão organizadas em três eixos: empreendedorismo, políticas públicas e cultura. O objetivo é despertar no jovem palmense o desenvolvimento de suas potencialidades.