Palmas
30º
Araguaína
30º
Gurupi
28º
Porto Nacional
30º
CONFIRA!

Fogos, sertanejo e forró: cidades do Tocantins divulgam programação para o Réveillon

30 dezembro 2023 - 10h24

Novo ano chegando e algumas cidades já anunciaram as programações do Réveillon. Muitas cidades terão shows de duplas sertanejas, bandas de forró, além de cantoras do gênero gospel. A virada do ano também contará com muitos fogos de artifício e comilança.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Por isso, para você se programar e fazer a contagem regressiva para 2024, o g1 preparou uma lista de municípios e suas programações. Confira:

Palmas

Com 9h de shows, a capital terá um Réveillon repleto de atrações na praia da Graciosa. A noite será comandada pelos artistas DJ Matheus Perez, seguido de Keythe Araújo, DJ Lélis, Manu Bathidão, Melissa Lima e Cleyton Farias. As apresentações iniciam às 19h do dia 31 e devem ir até às 4h do dia 1º de janeiro.

Quem for aproveitar a virada de ano na praia também vai contar com 10 minutos de queima de fogos. No local também serão instalada uma vila gastrônomica para a venda de comidas e bebidas, além de tendas para a comercialização de artesanato. Na Graciosa são esperadas 30 mil pessoas.

Araguaína

A Vila Lago será palco para a virada do ano em Araguaína. Os shows ficarão por conta do DJ Byaa FS, Eric Santos, Duo Vux DJs e a banda de forró, Malla 100 Alça. A programação começa às 20h no dia 31 e vai até as 3h do dia 1º de janeiro.

Quem gosta de curtir os fogos de artifício vão contar com 10 minutos de shows no céu. Segundo a Prefeitura, a festa terá um esquema de segurança composto pela Guarda Municipal de Araguaína, Polícia Militar e segurança privada contratada para garantir o bem-estar dos participantes.

Colméia

A Prefeitura de Colméia anunciou o Réveillon nas redes sociais. Os moradores irão aproveitar o show da dupla sertaneja Débora e Gerusia. As cantoras sobem no palco no dia 31 de dezembro. A virada do ano será comemorada na Feira Coberta, a partir das 22h.

Alvorada

No sul do estado, os alvoradenses terão um programação de Réveillon com queima de fogos e shows. Na cidade quem irá se apresentar na virada é a dupla sertaneja João Gustavo e Murilo e o cantor Paraná. A festa será na Orla da Lagoa.

Nova Olinda

Já no norte do Tocantins, em Nova Olinda, quem vai agitar a noite da virada é a dupla sertaneja Max e Luan, além das cantoras regionais Flavinha e Taisa Marques. Os shows acontecerão na praça pública, que fica na Avenida Goiás.

Muricilândia

Em Muricilândia a programação da virada do ano começa nesta sexta-feira (29), com show da cantora gospel Esther Lays e missionária Robernavia Carvalho. No sábado, Chicão dos Teclados e outros artistas irão agitar os moradores com muito forró. No dia 31 a apresentação ficará por conta de Evoney Fernandes, Ozeia dos teclados, Salomão Chaves e Cia. e Toca Samba.

*G1 Tocantins