Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
27º
Porto Nacional
29º
CHAMAMENTO PÚBLICO

Sectur alerta para o encerramento do prazo de inscrição para a 4° edição da Fenacce

11 agosto 2022 - 14h17

As inscrições para o edital de Chamamento Público nº 15/2022, se encerra na próxima sexta-feira, 12. O prazo se refere ao processo de seleção de artesãos interessados em participar da Feira Nacional de Artesanato e Cultura (Fenacce). 

O evento será realizado no período de 16 a 25 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Ao todo serão disponibilizadas 11 vagas, sendo quatro vagas para artesãos individuais (pessoa física), e sete para entidades representativas de artesãos (pessoa jurídica), com suas respectivas produções, para ocupação de espaço coletivo de 50m², voltado a divulgação e comercialização de produtos artesanais tocantinenses.

Os interessados podem ir presencialmente à sede da Sectur, na Esplanada das Secretarias, Prédio III, na Praça dos Girassóis, das 8 às 14 horas, sendo obrigatório agendamento prévio pelo telefone (63) 3218-1370, ou ainda pelo e-mail [email protected] até às 23h59 do dia limite, com o seguinte assunto: Feira Nacional de Artesanato e Cultura - Fenacce Fortaleza/CE e no corpo do e-mail informar o nome completo do interessado. Toda a documentação e declarações estão no edital publicado no Diário Oficial do Estado Nº 6136, de 26 de julho, e no site da Sectur.

A seleção é responsabilidade da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), em consonância a Coordenação Nacional do Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), da Subsecretaria de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas, Empreendedorismo e Artesanato, da Secretaria de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Serviços e Inovação, do Ministério da Economia.