A Prefeitura de Barra do Ouro, cidade a cerca de 100 km de Araguaína, está nos preparativos finais para as celebrações do 29º aniversário de emancipação política. A programação inicia neste sábado (26) e termina no dia 30 de abril, com shows de artistas nacionais como Joelma e Tierry.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
ATIVIDADES ESPORTIVAS E EVENTOS RELIGIOSOS ABREM AS FESTIVIDADES
A agenda de comemorações começa com a final do Campeonato Municipal de Futebol Masculino neste sábado, às 16h. União Barraria e União Morro Grande disputam o título e uma premiação de R$ 5.500.
Ainda no sábado, a partir das 19h30, na Praça Nemésio Miranda, acontece a Noite Católica, com missa especial e show de Bekão & Banda, celebrando os 29 anos da cidade.
No domingo (27), é a vez do Dia do Evangélico. Igrejas de diferentes denominações realizam um culto de adoração, seguido por apresentações das cantoras gospel Eliane Fernandes e Lucely Uchôa.
SHOWS DE GRANDES NOMES ENCERRAM A PROGRAMAÇÃO
O ponto alto da festa será no dia 30 de abril, véspera de feriado nacional, também na Praça Nemésio Miranda. A programação musical terá:
-
Di Netto às 19h
-
Khrys França às 21h
-
DJ Lelis às 22h
-
Tierry às 23h
-
Joelma à 1h da manhã
-
Washington Brasileiro às 3h
-
Joan Alessandro às 5h
Em vídeo divulgado nas redes sociais da Prefeitura, Joelma convidou a população e fãs do Tocantins para a celebração: "Vai ser uma noite incrível, cheia de música boa, dança e muita energia", disse a cantora.
FESTA CONTA COM APOIO DE PARCEIROS
A realização é da Prefeitura de Barra do Ouro, com apoio do Governo do Estado do Tocantins, dos deputados estaduais Amélio Cayres, Gipão, Léo Barbosa, Jair Farias e da Câmara de Vereadores do município.
A expectativa é receber milhares de visitantes, movimentando a economia local e consolidando a festa como uma das mais tradicionais da região.