Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
EM MANAUS

Traição, sexo, R$ 200 mil: Empresário é suspeito de mandar executar Sargento

22 setembro 2021 - 09h30Por Meio Norte
Ameaças

"O Joabson descobriu esse relacionamento, e começou a realizar diversas ameças a Lucas, com medo e temeroso pela vida ele adquiriu uma arma de fogo, contratou seguranças e chegou devolveu a quantia de 200 mil reais, que foi pego por um funcionário da Vitória no batalhão do exército, onde Lucas trabalhava a pedido de Jordana."

Nas investigações foi comprovado além das ameaças feita a Lucas, que Jordana sofria ameaças e violência doméstica por parte de Joabson. Lucas e nem Jordana fizeram denúncias das ameaças e agressões. Ainda de acordo com a delegada, Lucas tinha uma gráfica que prestava serviços ao supermercado.

"O Lucas possuía uma gráfica, e através de contatos de amigos e clientes, ele conhece o dono do supermercado Vitória, e começa a prestar serviços, mas segundo o relato da vítima, Joabson era uma pessoa muito rude, grossa, e difícil de trabalhar e pela situação, Lucas não queira mais prestar serviços, aí a Jordana passou a ter contato direto com o Lucas para serviços gráficos do supermercado."