Palmas
32º
Araguaína
35º
Gurupi
33º
Porto Nacional
33º
HORA H

Borboleta paraguaia: saiba como fazer e porque é a posição preferida dos homens

16 fevereiro 2023 - 10h28Por Da Redação

Tá precisando daquela apimentada na hora do H? Então saiba mais sobre a posição Borboleta Paraguaia considerada uma das que mais agradam os homens.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram 

 

Se aventurar em novas posições sexuais com o parceiro pode proporcionar para o casal não somente sair da rotina, como também a descobrir e experimentar diferentes sensações e prazeres. E pra isso você não precisa ser grande especialista no Kama Sutra nem mesmo uma atleta sexual para investir em posturas e movimentos fora do tradicional. 

Posição sexual quente

Vamos falar então sobre a "Borboleta Paraguaia", uma das posições que os homens mais gostam de fazer. E não se intimide, apesar do nome estranho, a prática é bastante simples e pode ser feita sem grandes dificuldades garantindo uma experiência prazerosa para o casal.

Para conseguir fazer a posição "Borboleta Paraguaia" na hora do sexo, o homem precisa ficar deitado enquanto a mulher se senta sobre ele, de costas apoiando as mãos nos tornozelos. Uma adaptação simples de entender é sentar apoiando os joelhos e inclinar o corpo um pouco para frente.

Vale destacar que os movimentos podem ser de cima para baixo ou apenas com o quadril, para frente e para trás, ou rebolando. Uma adaptação mais fácil é sentar apoiando os joelhos e inclinar o corpo um pouco para frente.

E por que os homens gostam da posição Borboleta Paraguaia? Bom, ela costuma ser atraente porque proporciona uma visão total do bumbum da parceira e ainda permite uma penetração sem muito esforço. Uma dica interessante é que a mulher pode ainda aumentar o prazer estimulando o clitóris durante os movimentos de cavalgada invertida.