Palmas
32º
Araguaína
32º
Gurupi
32º
Porto Nacional
31º
SAIBA COMO PARTICIPAR

Com lances a partir de R$ 30 reais, Detran realiza leilão de veículos no TO

30 julho 2021 - 11h08Por Redação

Está marcado para os dias 17 e 18 de agosto no Tocantins o leilão de quase 700 veículos avaliados em R$ 221 mil reais.

O evento será realizado de forma online, pelo Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) que vai leiloar um total de 673 veículos.

A transmissão dos arremates em tempo real é marcada para iniciar às 9h e entre os veículos, tem motocicletas aptas para circulação avaliadas em apenas 30 reais.

O edital que trata do leilão foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira, (29), e os lances poderão ser feitos através do site www.sancarleiloes.com.br a partir desta sexta-feira (30).

Os veículos estarão expostos à visitação no pátio da Sancar Autocenter, empresa concessionária do Detran-TO, em dias úteis, das 8h às 18h, em horário ininterrupto. O pátio fica na Quadra 1.012 Sul, Alameda 07, Lote 07 e 08, Plano Diretor Sul, em Palmas. Além disso, o site da empresa deve divulgar fotos dos lotes ofertados.

Quem pode participar

Os interessados em participar do leilão podem ser pessoas físicas ou jurídicas, de qualquer natureza, desde que não sejam menores de idade ou incapazes, servidores do Detran, bem como estagiários e demais pessoas que possuam qualquer outro tipo de vínculo de natureza técnica, comercial, econômica, financeira ou trabalhista com o órgão.

Segue abaixo, o edital com a relação completa de veículos e regras do leilão: