Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
22º
Porto Nacional
26º
REPERCUSSÃO

Cantor Leonardo tenta fazer receita de frango do Carlesse e resultado viraliza na internet

16 julho 2021 - 19h29Por Redação

Uma receita de "Frango na Melancia" postada pelo governador Mauro Carlesse em seu perfil no Instagram, viralizou nas redes sociais depois que o cantor Leonardo tentou fazê-la mas não deu muito certo. 

O vídeo da receita do governador foi postada no último dia 4 de julho. Nele, Carlesse ensina o passo a passo da receita e no final mostra o frango prontinho e "desmanchando".

O cantor Leonardo por sua vez, decidiu tentar reproduzir a receita do governador tocantinense com a ajuda de amigos, mas a melancia derreteu e o frango não cozinhou direito: "Ô fracasso rapaz! É tudo mentira o trem da melancia...estragamo a melancia e o frango tá parecendo uma butina veia"(sic), brincou o cantor sertanejo que finalizou mandando um recado para Mauro Carlesse: "Oh, tá me devendo um frango, uma melancia, minha unha que queimou e um dente que quebrou tentando comer o frango".

Repecussão

O vídeo da tentativa frustrada de Leonardo teve mais de 1 milhão de vizualizações em seu perfil no Instagram. Depois da repercussão, Mauro Carlesse postou um novo vídeo fazendo um convite para Leonardo vir ao Tocantins e aprender a fazer a receita pessoalmente. 

Veja os vídeos na íntegra: 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por O NORTE | TV e Portal (@portalonorte)