Menu
Busca terça, 21 de setembro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
37ºmax
23ºmin
"TOPEI NA HORA!"

Cantora Sandy anuncia programa de culinária no streaming

28 julho 2021 - 12h53Por Purepeople

Sandy vai ganhar programa de culinária no streaming. O anúncio veio através de sua conta no Instagram nesta terça-feira (27) e agora a cantora figura o quadro de celebridades que vão apresentar programas no HBO Max, assim como Angélica , que ganhou programa sobre astrologia na plataforma. "Estava ansiosa pra contar que, sim, estou embarcando em um projeto muito especial com a HBO Max Brasil", disse Sandy.

"Talvez, este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira! E nem preciso dizer que topei na hora, né? Já estou em gravação no estúdio – ops, cozinha!", contou a irmã de Júnior, que divertiu a web com look de frio recentemente. O programa se chama "Sandy+Chef" e é a versão nacional da versão gringa do programa de Selena Gomez, ambas produções Max Originals.

Os amigos de Sandy logo se mostraram animados com a novidade e parabenizaram a filha de Xororó. "Estou com a agenda livre desde já", disse Hugo Gloss. "Adorei! Vai arrasar", comentou Thelma Assis, campeã do BBB 20. "Iha! Apresentadora! Arrasa amiga! Aprende tudo para cozinhar para a gente, tá?", celebrou Fernanda Rodrigues.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Sandy (@sandyoficial)

 

Bate-papo virtual com Chefs

Sandy contou que as gravações tem seguido todos os protocolos de segurança, em prevenção à Covid-19. No entanto, a mãe de Theo, de 7 anos, que se impressionou com a fama de Sandy e do tio na juventude, afirmou que isso não a impediu de se divertir. "Tenho me divertido muito, mesmo de forma remota, com os chefs!", disse a cantora.

Ela ainda exaltou a personalidade dos chefs e revelou que está gostando dos convidados que recebe na cozinha. "Não bastasse [os chefs] serem renomados e talentosos, eles são muito divertidos, generosos e didáticos. Meus convidados, então...", escreveu Sandy. A dinâmica do programa envolve a cantora em sua cozinha sendo instruída por chefs, sem roteiro, em bate-papo sobre culinária, com dicas e truques de temperos e preparo dos alimentos, além de como evitar desastres na cozinha.

Na série americana, além dos chefs renomados, Selena Gomez recebe convidados especiais em alguns dos 10 episódios de cada temporada. Sucesso online, a versão do exterior já foi renovada para a terceira temporada. Pode-se esperar que, com a mesma dinâmica, Sandy, de 38 anos, receba convidados ilustres na cozinha da casa em que mora com o marido, Lucas Lima.

AO VIVO