Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
25º
CINEMA

‘Cruella’ conquista quase 100% de aceitação do público; Confira!

01 junho 2021 - 16h18Por Cine Pop

Apesar dos críticos avaliarem ‘Cruella’ com apenas 73% de aprovação no Rotten Tomatoes, o live-action estrelado por Emma Stone conquistou 97% de aprovação do público.

A classificação vem após mais de 2500 votos dos usuários do site agregador de críticas.

Surpreendentemente, o longa passa a frente de ambiciosos remakes live-action, como ‘Aladdin’ e ‘O Rei Leão‘, que alcançaram 94% e 88% de aceitação do público, respectivamente.

Na 4ª posição vem ‘Mogli: O Menino Lobo’ (86%), seguido por ‘A Bela e a Fera‘ (80%).

Vale lembrar que a lista se refere diretamente aos remakes das animações, já que ambos os filmes da ‘Malévola‘ tiveram de 95% entre o público, mas são produções originais.

Confira a pontuação de Cruella:

 

 

Além disso, ‘Cruella‘ também impressionou com US$ 26.5 milhões em seu fim de semana de estreia.

Vale lembrar que o longa foi lançado simultaneamente no serviço de streaming do Disney+, por uma taxa adicional do Premier Access.

Exibida em 3,892 salas, a produção registrou uma média de US$ 6.8 mil por cinema.

Tony Chambers, chefe de distribuição global da Disney, declarou: “Esse final de semana representou nossa primeira experiência retornando aos cinemas e vendo as medidas de segurança sendo aplicadas. O público assistiu aos trailer dos blockbuster que serão lançados nesse verão. É um convite para eles retornarem e assistirem mais filmes.”

Crítica | CRUELLA é uma explosão visual que nos entrega a genuína vilã da Disney

‘Cruella’, novo filme live-action apresenta a história da lendária e mais icônica – e notoriamente fashion – vilã da Disney, Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone), uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

Paul Walter Hauser, Joel Fry, Emily Beecham e Kirby Howell-Baptiste completam o elenco.

Craig Gillespie, do remake de ‘A Hora do Espanto‘, assume a direção, a partir de um roteiro assinado por Tony McNamara (‘A Favorita‘).