Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
21º
Porto Nacional
26º
REPERCUSSÃO

Danilo Gentili alfineta Luísa Sonza publicamente e internautas reagem

23 julho 2021 - 18h00Por Purepeople

Danilo Gentili foi ao Twitter para atacar Luísa Sonza, acusando-a de ter conquistado a fama através do corpo e relacionamento com famosos. O apresentador citou Anitta como um exemplo oposto ao de Luísa e os internautas logo começaram a comentar, apontando o comentário de Gentili como infeliz e machista. Entenda!
Danilo Gentili usou sua conta do Twitter para alfinetar Luísa Sonza, após responder uma publicação que exaltava o novo álbum da cantora, "Doce 22". Comparando-a com Anitta, o apresentador revoltou a web e logo entrou nos tópicos mais comentados, em nova polêmica. Luísa já teve corpo associado a sucesso na rede antes e rebateu recentemente as críticas recebidas.

"Mostrar a bunda qualquer uma mostra. O ser fod é que é difícil. Exemplo de uma mulher fod no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo, sem precisar da projeção do namorado ou marido. Essa sim é fod", disse Danilo Gentili ao citar um tuíte de divulgação de uma entrevista do "Uol" com a cantora. "A sociedade tem medo de mulheres fods, que mostram a bunda", dizia a citação de Luísa Sonza.

Fãs se revoltam com comparação entre Anitta e Luísa Sonza: 'Rivalizando mulheres'

Logo que o apresentador publicou o ataque, fãs das cantoras começaram a responder em defesa das artistas. Outros internautas acusaram Gentili de ser rude e infeliz no comentário, mas pontuaram que concordavam com a parte em que diz que Luísa Sonza se beneficiou do relacionamento com Whindersson Nunes, que acaba de completar 9 meses de namoro com a noiva, para a carreira.

"Pleno 2021 e homens, mais uma vez, reproduzindo um machismo nojento e rivalizando mulheres. Anitta e Luísa são incríveis. Elas são livres pra mostrar o corpo, afinal, é o CORPO DELAS. E por último: Luísa bateu recorde no Spotify e se tornou a maior estreia do Brasil em 2021.", respondeu uma fã da cantora.

"Não que ela dependia do Namorado para 'crescer' mas negar que o Whindersson trouxe muita visibilidade para ela é o cúmulo! Se fosse o contrário falariam com orgulho " o Whindersson só cresceu por causa da Luísa", comentou um seguidor de Gentili.

Alguns ainda afirmaram que acreditam que Luísa tenha ganhado visibilidade pelo casamento com Whindersson, mas isso não tira mérito da cantora e que a ascensão veio através de seu trabalho e músicas, que lhe renderam programa no Multishow. "E qual problema o fato dela namorar whind na época e isso deu uma projeção maior a ela? Não vejo isso como forma de desmerecê-la, até porque o consumo de música não se dá por quem você se relaciona e sim pelo seu trabalho, o que Luísa conquistou foi pelas suas músicas...", comentou uma usuária do Twitter.