Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
LUTO!

Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina morre após nascer prematuro

31 maio 2021 - 11h58Por Meio Norte

O pequeno João Miguel, primeiro filho do humorista piauiense Whindersson Nunes e da estudante Maria Lina, morreu nesta segunda-feira (31/05), após um parto de emergência.

O bebê havia nascido no último sábado (29), prematuro de 22 semanas, em uma maternidade de São Paulo, onde estava sob cuidados médicos.  O Pai do artista, Hidelbrando Batista pediu orações ao neto e lamentou: "Estou chorando! Um misto de angústia invade o meu coração"

No domingo (30), em suas redes sociais, o youtuber escreveu: "Ontem eu conheci meu filho". "Ele, como diz no interior, é minha cara, cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado. A mãe [Maria Lina Deggan] dele foi uma leoa demais."

Nesta segunda, a assessoria de imprensa informou o falecimento e pediu a compreensão e solidariedade de todos.

Leia a nota na íntegra: 

"A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família".