Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º
"VOANDO PRO PARÁ"

Herdeira milionária, filha de empresário tocantinense mostra rotina de luxo

10 dezembro 2023 - 19h48Por Da Redação

A influencer e estudante universitária, Maju Carvalho (21) anos, filha do empresário milionário tocantinense, Manoel Pereira, dono da empresa GAV, viralizou em uma rede social após mostrar vídeos de sua rotina em São Paulo e agora compartilha momentos das suas férias no Pará.

Com empreendimentos no Pará, a jovem influenciadora desembarcou em Belém na última semana e mostrou um pouco do que viveu em terras paraenses.

A jovem também mostra uma rotina de luxo que inlue visitas em hotéis, viagens de jatinho, helicóptero, dentre outros. 

NEGÓCIO DO PAI

Segundo a Forbes, a GAV nasceu fora do eixo Rio-São Paulo em 2014, foi criada pelo empreendedor tocantinense Manoel Pereira. Sua experiência em empreendimentos imobiliários o fez perceber que a multipropriedade, uma tendência crescente nos Estados Unidos e na Europa, era praticamente desconhecida aqui.

Em pouco tempo de operação, o negócio de loteamento já havia virado secundário, perdendo lugar para a divisão de resorts. O primeiro nasceu na região Norte do país, no estado do Pará. Hoje, oito anos depois, a empresa conta com três hotéis em operação e outros sete lançados e em construção. A marca atingiu 100 mil frações imobiliárias.

O mercado é grande. Em um relatório divulgado pela consultoria Caio Calfat Real Estate Consulting ano passado, chamado de "Cenário do Desenvolvimento de Multipropriedades no Brasil 2022", o mercado de multipropriedade cresceu 30% nos últimos 5 anos, atingindo um VGV de R$ 28 bilhões e quase 130 empreendimentos lançados, em construção ou já em operação.