Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
25º
Porto Nacional
25º
EM ISTAMBUL

Influencer araguainense realiza sonho de fazer plásticas na Turquia após sofrer bullying nas redes

15 dezembro 2023 - 19h33Por Da Redação

A influencer araguainense, Andreza Ramos, que vive há três anos em Paris na França com a familía e tem uma rotina regular de vindas ao Tocantins, escolheu a Turquia para realizar o sonho de fazer cirurgias plásticas.

Andreza contou ao O Norte Fun que percebeu a necessidade de fazer os procedimentos após se incomodar com mudanças no seu corpo depois que teve seu primeiro filho:

"Eu lembro que ouvia muitos comentários bem maldosos no meu perfil do Instagram principalmente depois que eu tive um bebê. Coisas do tipo: Nossa tá gorda! Nossa agora está acabada depois de ter filho! Fiz as cirurgias mas para me sentir melhor, não pelos comentários das pessoas porque são comentários cruéis, só que eu acho muito desnecessário as pessoas falarem assim com os outros. Isso é sério! Tem gente que não suporta essas situações constrangedoras e podem até entrar em depressão", alerta. 

A tocantinense explica que decidiu realizar os procedimentos na Turquia aproveitando que já estava na Europa, além disso, ela conta que os custos neste caso ficaram muito mais acessíveis do que no Brasil. Mas destacou que a escolha também aconteceu incentivada pela recomendação de amigas: "Me senti segura depois dos relatos da experiência de amigas que fizeram os procedimentos na clínica e o resultado delas também foram incríveis".

Andreza disse ainda que além dos valores serem bem mais em conta que no Brasil, o tempo de cirurgia também é bem menor: "Todos os procedimentos da cirurgia tripla só levaram 4 horas na Turquia, muito menos tempo em comparação ao Brasil onde um procedimento como este duraria em torno de 12 horas na sala cirúrgica. O trabalho da equipe da clínica foi perfeito eu super indico!"

Ao O Norte Fun, a influenciadora contou também que ficou bastante satisfeita com os resultados e acrescentou: "Os custos do pacote que escolhi para a realização dos meus procedimentos estéticos incluíram hotel de luxo, sutian, cinta, transporte, alimentação para mim e para meu esposo e filho. Tudo muito bem organizado.".

"Siimmm a gataaaa estar montadaaa agora", comemorou a empreendedora de 26 anos em um post em seu Instagram onde revelou que passou por três operatórios: Abdominoplastia, Lipo Laser e mastopexia. "Troquei a prótese que eu tinha de 425ml para 330".

TURISMO MÉDICO

A Turquia tem sido um dos destinos de turismo médico mais conhecidos a nível mundial na última década, devido à sua infra-estrutura de cuidados médicos bem estabelecida e à forte reputação internacional. O governo turco também ajudou no desenvolvimento deste setor crítico, fornecendo muitos serviços em diversas áreas para ajudar no desenvolvimento de hospitais e clínicas, bem como auxiliando na formação de muitos médicos e especialistas nos países mais conhecidos pelo avanço da medicina.