Palmas
28º
Araguaína
29º
Gurupi
28º
Porto Nacional
30º
EM ARAGUAÍNA

Influenciadores trocam farpas no Instagram por causa de grupo de slots no WhastApp

18 novembro 2023 - 09h39Por O Norte Fun

Babado e confusão envolvendo dois influencers de slots estão agitando as redes sociais neste final de semana em Araguaína. Iury Peara e Victória Miranda ganharam os holofotes no Instagram depois de trocarem farpas em seus stories por conta de uma discussão envolvendo o grupo de WhatsApp da influencer. E você fica por dentro dos detalhes aqui.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Tudo começou depois que Victória Miranda postou em seu Story um vídeo comentando sobre pessoas que entram nos grupos de slots de influenciadores para "pegar" contatos e adicionar em seus grupos de engajamento. Depois disso, ela destacou que a irmã de um influenciador também de Araguaína que divulga slots estaria dentro do seu grupo e questionou: "Pra quê? Se ela é administradora do grupo do irmão dela? Por que ela tá no meu grupo? Será que quer aprender a jogar?", disse em tom de ironia. 

Apesar de não citar nomes, horas depois da publicação da indireta, Iury Peara, publicou uma sequência apimentada de vídeos em seus stories, dando a entender claramente que o alvo era ele e "não deixou baixo". 

O influencer que está em viagem fora do Brasil, no Chile, gravou um vídeo em tom de sarcasmo para alfinetar Victória Miranda. No vídeo ele simula uma discussão com sua irmã por telefone, querendo saber o que ela estaria fazendo no grupo da influencer: "Tá faltando o que fazer?..quando chegar vou te pagar um curso no Senai" disse ele, afirmando que tem três grupos para divulgação de slots e que todas as pessoas entram neles por "livre e espontânea vontade". 

Ainda na sequência de vídeos, Iury manda recado criticando Victória: "Tu tá sem gado na fazenda pra contar?...vai viver tua vida..."

Depois da resposta debochada de Iury, a influencer Victória Miranda voltou mais uma vez aos stories para dar mais um capítulo para esse babado. Nos novos posts, Victoria disse que tentou falar com Iury mas foi bloqueada e classificou o influenciador como hipócrita, deixando mais uma alfinetada no ar: "Eu não vivo de link, eu são sou como você que precisa de muitas pessoas pra jogar por causa do link... eu ganho jogando".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O NORTE | QUEM É DAQUI ACESSA! (@portalonorte)