Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
27º
Porto Nacional
27º
VEJA!

Jornalista se irrita e ameaça deixar jornal; vídeo vaza e mostra o barraco

24 junho 2021 - 16h52Por Meio Norte

A apresentadora Christiane Pelajo, que é âncora do  "Edição das 16h", jornal da GloboNews a tarde, se irritou com problemas técnicos durante do jornal. O vídeo vazou no Twiiter e mostrou a jornalista bastante irritada.

Ela perde a paciência com problemas técnicos de áudio. Em um momento da gravação mostra que está tão chateada que ameaça deixar o telejornal.

No vídeo, a jornalista se mostra preocupada com o desempenho a frente do telejornal. Ela chega a insistir em resolver o problema com a produção, mas não tem resposta.

Ela continua a reclamar, até dizer que vai deixar o telejornal. “Pelo amor de Deus, cara. Não dá, não tem condição, gente. Eu achei que ontem fosse o ápice, mas não. Eu vou continuar sem áudio, é isso mesmo? Alguém pode me dizer… eu vou sair daqui. Eu só volto quando tiver áudio, tá? Chega. Não tem áudio, não tem como fazer um jornal em voo cego, sem áudio, sem retorno de áudio, alguém tá tentando consertar isso?”, disse a jornalista.

Em contato com o UOL, a Globo se pronunciou sobre o vídeo. Segundo a emissora, falhas técnicas são raras, mas acontecem. O comunicado ainda informa que a apresentadora se desculpou com os colegas.