Palmas
31º
Araguaína
32º
Gurupi
32º
Porto Nacional
31º
É O FIM?

Maraisa apaga fotos com noivo no Instagram e fãs suspeitam de término

20 novembro 2023 - 08h42Por Da Redação

A cantora Maraisa, dupla de Maiara, levantou suspeitas de término com o empresário Fernando Mocó após apagar fotos dos dois juntos no Instagram. 

O que aconteceu

No feed da artista, agora há apenas registros de shows e fotos pessoais, além de postagens com a irmã Maiara.

Na tarde desse domingo (19), a cantora postou stories sozinha em casa, com um maiô do Bob Marley em uma piscina. Em nenhum dos stories, o noivo dela está presente. 

Maraísa também postou os mesmos stories no feed do seu perfil e foi questionada pelos fãs sobre o relacionamento. Em um dos comentários, um fã comentou: "Maraisa terminou o namoro [emoji surpreso] quando ela está assim é porque terminou", enquanto em outros comentários é perguntado "onde" e "cadê" está o Mocó.

Noivado anunciado

Maraísa e Mocó assumiram o namoro no início de julho deste ano, quando ela compartilhou o anel de compromisso em suas redes sociais. O casal trocou alianças no último dia 27 de setembro. Em conversa exposta por seu maquiador, Bruno Marques, a cantora chegou a dizer que iria oficializar a união em 2024.

Relacionamento com Mocó

Em recente entrevista ao colunista Lucas Pasin, ela contou detalhes do noivado com o empresário. "Até as pessoas que dão golpes precisam mudar um dia", disse a cantora. "Estou muito feliz, está todo mundo muito equilibrado." 

Ela aproveitou para brincar com a onda de términos que tem acontecido no mundo dos famosos. "Sai com esses términos para lá, não passe aqui. Falei para a Maraisa: 'Olha no meu olho, aqui ninguém vai terminar'. Não tem esse negócio de consciente coletivo, aqui estamos todo mundo firme no propósito."

A dupla estava no evento de lançamento do "DVD Ao Vivo em Portugal". Durante a conversa com a imprensa, Maraisa aproveitou para falar do relacionamento.

"Como tudo já sabe, estou noiva, muito feliz. Essa aliança tem 20 anos de volta.", contou a cantora, se referindo ao fato de conhecer o noivo desde a infância: eles eram vizinhos.

Fotos retiradas

Fernando Mocó também tirou os registros do casal em seu perfil no Instagram. Mas nenhum dos dois ainda se manifestou sobre os rumores em torno do assunto. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O NORTE | QUEM É DAQUI ACESSA! (@portalonorte)