Palmas
27º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
26º
REECONTRO

Mulher reencontra o amor da sua vida após 20 anos de espera

14 junho 2021 - 11h36Por Meio Norte

Uma história para inspirar os apaixonados. Por quanto tempo o amor pode esperar? Se o sentimento for verdadeiro mesmo, é possível que o casal aguarde mais de duas décadas sem esquecer do grande amor. É o caso de Joselita Reis Barbosa, de 48 anos, moradora do bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, e o namorado Jeová Gusmão, de 49 anos. 

Eles esperaram 20 anos para se reencontrar no Dia dos Namorados, que aconteceu neste sábado, 12 de junho. Após um rápido encontro, o amor à primeira vista falou mais alto do que todo esse tempo de espera. 

A informação foi compartilhada via Twitter por Ylayana Ravena, filha da dona Joselita. "Coração a mil, mãos geladas, mas quando nos reencontramos parecia que o tempo nem tinha passado. Nada mudou! O amor não acaba quando é verdadeiro", disparou Joselita. 

Dona Joselita explica que valeu a pena esperar todo esse tempo. "Quando nós sabemos que o amor existe, com certeza vale a pena esperar. Eu trabalhava no restaurante do meu pai, e ele, o Jeová, caminhoneiro, parou para descansar e comer algo. Eu o atendi e foi amor à primeira vista. Não vamos mais nos separar. Vamos fazer dar certo", disse.

Eles demoraram a assumir o enlace após o fim do restaurante. Sem contato telefônico, os dois perderam a chance de se encontrar novamente. Mas através do Facebook foi possível rever a amada. Jeová reencontrou Joselita na internet, que então combinaram o encontro pessoalmente, na data tão especial.

Eles repetiram a mesma foto que reproduziram há 20 anos atrás, só que com a emoção do reencontro.  Veja os registros:

O grande reencontro do casal, 20 anos depois. Hoje e 20 anos atrás, respectivamente. Crédito: Reprodução/Twitter.