Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
PROJETO BENEFICENTE

Cantora cristã apresenta musical no Theatro Fernanda Montenegro

16 setembro 2019 - 11h57

O musical “Atos In Concert” será apresentado na próxima quarta-feira, 18, no no Theatro Fernanda Montenegro, em Palmas. Protagonizado pela cantora cristã Alessandra Amorim, o espetáculo tem o intuito de apresentar mensagens cristãs. Para apresentar a produção, a voz potente da cantora se une às diversas expressões artísticas como a dança e o teatro, trazendo um ambiente mais intimista.

No repertório, Alessandra Amorim apresenta as canções “Até Que Nada Mais Importe”, “Espírito Santo”, “Fique à Vontade”, “Até Que Nada Mais Importe”, “Fique à Vontade”, “Puro e Simples”, “Eternidade”, “O Bom Perfume” e “Atos”. “É um espetáculo de pura emoção, que conduz o espectador a uma avaliação de sua necessidade espiritual e afirmação de sua fé. O nosso objetivo é promover, através da música, uma reflexão sobre o desenvolvimento de um relacionamento íntimo com sua própria fé, buscando o Espírito de Vida”, declara Alessandra Amorim.

O musical marca o lançamento oficial do CD Atos, que traz canções autorais de Alessandra Amorim. A artista cristã já é sucesso no mercado da música gospel no Tocantins, com mais de 16 mil seguidores no Instagram, e músicas disponíveis em todas as plataformas digitais (Youtube, Deezer, Spotify, dentre outras). O pré-lançamento do CD aconteceu no dia 1º de agosto e Alessandra Amorim já possui cerca de 700 visualizações no Youtube, reafirmando a crescente presença de artistas da música cristã nas plataformas digitais.

Beneficente

Os ingressos antecipados já estão à venda por R$ 10,00 e mais um quilo de alimento não perecível, na loja Imprimix (104 Sul), na Igreja Batista Getsêmani (206 Sul) ou por meio do link https://www.eventbrite.com.br/e/atos-in-concert-tickets-68881609749. As doações de alimentos serão encaminhadas a famílias carentes e projetos beneficentes do Estado.

Projeto

O musical marca o lançamento do CD Atos, fruto de patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura de Palmas (Promic), edição de 2017.