Menu
Busca segunda, 20 de setembro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
36ºmax
23ºmin
INTERNET

Músicas de Luísa Sonza com Ludmilla e Jão vazam antes do lançamento

18 agosto 2021 - 17h00Por Metrópoles

Luísa Sonza decidiu atrasar o lançamento de três músicas do álbum Doce 22, que saiu em julho, como parte de uma estratégia de divulgação para aguçar a curiosidade dos fãs. Mas o material vazou e a coluna teve acesso às faixas inéditas, que contam com as participações de Ludmilla, Jão e Mariah Angeliq.

Por uma questão jurídica, a coluna não vai publicar as músicas, mas deixaremos apenas um trecho da letra de Café da Manhã, parceria com Ludmilla, que já tem até clipe gravado.

“Eu tava na minha / Você apareceu do nada / Depois que começa não para / Vem mozão / Vem morder minha maçã / Você pode ser meu café da manhã”, diz o refrão, que mescla batidas do funk com pop.

As outras duas faixas são intituladas como Fugitivos e Anaconda, feitas em parceria com Jão e Mariah Angeliq, respectivamente.

Em dezembro, Luísa Sonza seguirá para Portugal, onde se apresentará pela primeira vez no país com uma série de shows para divulgar Doce 22. A primeira apresentação acontece no dia 9, no Anfiteatro Capitólio, em Lisboa. No dia seguinte, ela seguirá para Braga.

Nesta semana, o novo álbum da cantora emplacou mais de 150 milhões de plays na plataforma Spotify.

 

AO VIVO