Palmas
30º
Araguaína
28º
Gurupi
33º
Porto Nacional
30º
BABADO E CONFUSÃO

Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo protagonizam barraco nas redes sociais

05 julho 2021 - 16h00Por Meio Norte

Tudo começou na já longínqua manhã de anteontem, quando surgiram rumores de que Rodrigo Faro teria se negado a realizar um teste de covid no SBT.

Rodrigo foi diagnosticado com o vírus após participar do programa da Eliana, o que deixou tanto a produção do SBT quanto da RecordTV em tensão nos bastidores.

Pouco depois, o SBT emitiu um comunicado isentando Rodrigo de qualquer culpa. "O apresentador não se negou a fazer o teste para coronavírus ao ir gravar ação comercial no SBT no último dia 30 de junho"

Tudo esclarecido? Nada disso. É aí que entra Zezé Di Camargo.

O cantor sertanejo resolveu "palpitar" sobre toda a polêmica, dando a entender que Rodrigo Faro gosta de fazer das situações "um circo". Zezé Di Camargo também afirmou que o apresentador "venderia até a mãe por audiência"

As "alfinetadas" não pararam por aí. Em um vídeo repercutido nas redes sociais, Zezé ainda relembrou de um episódio em que Rodrigo Faro foi criticado por questionar "como está a audiência?" durante uma homenagem a Gugu Liberato, que morreu em 2019.

Com direito à resposta, Rodrigo Faro, que atualmente apresenta o "Hora do Faro", na RecordTV, pediu respeito à mãe, dona Vera. "Minha mãe merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com sua mãe."