Menu
Busca domingo, 26 de setembro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
36ºmax
24ºmin
PAUSA NA AGENDA

Thiaguinho se refugia no interior de Minas Gerais para retiro espiritual

18 agosto 2021 - 11h29Por Metrópoles

O cantor Thiaguinho deu uma pausa na agenda de trabalho para se refugiar em um retiro espiritual na cidade de Monsenhor, Minas Gerais, no último fim de semana.

O local é muito frequentado pelos famosos. A própria Fernanda Souza foi quem recomendou o local ao ex-marido. Ela participou do mesmo retiro em 2020, acompanhada da atriz Ludmilla Dayer, que veio dos EUA, onde mora há anos.

“Já faz alguns anos que eu iniciei a minha busca espiritual. E, no dia que a Fernanda Souza me apresentou o instituto, uma luz diferente se acendeu em mim. Claramente vi um caminho possível de cura através do programa, que começaa com o mapa gestacional e passa pela terapia intensiva até a reprogramação energética. Não demorou alguns dias para que eu comprasse minha passagem”, disse Ludmilla à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, na época.

Aretha Oliveira, que interpretou Pata na primeira versão brasileira de Chiquititas, também já esteve no mesmo retiro, que é indicado para quem busca melhorar os campos emocional e espiritual.

AO VIVO