Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º
HOMENAGEM

Visivelmente abalado, Whindersson exibe detalhes de tatuagens no rosto

16 junho 2021 - 16h10Por Meio Norte

Homenagem de pai para filho! Nesta terça-feira (15), algumas fotos de Whindersson Nunes começaram a circular na web mostrando as novas tatuagens que ele fez no rosto.

Tatuagem

Próximo da sobrancelha, o humorista colocou um chapéu de cangaceiro, e abaixo dos olhos escreveu “live like a warrior”. Em português, “viva como um guerreiro”.

Homenagem

Ainda, o humorista incluiu as iniciais “JM”, homenageando seu filho João Miguel, que faleceu no final do mês de maio, após nascer prematuramente.

Parto de emergência

O pequeno João Miguel, primeiro filho do humorista piauiense Whindersson Nunes e da estudante Maria Lina, morreu em 31 de maio, após um parto de emergência. O bebê havia nascido, prematuro de 22 semanas, em uma maternidade de São Paulo, onde estava sob cuidados médicos.

Música

Whindersson Nunes divulgou em suas redes sociais uma música que havia feito para o filho João Miguel. Na postagem, o piauiense fez um longo desabafo e revelou que iria mostrar a emocionante canção para o pequeno quando ele saísse do hospital. "Desculpa as pessoas falarem de vc, tão pequeno, sem em poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos dEle ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”, desabafou.

Tatuagens 

Uma semana após o nascimento e morte do bebê João Miguel, Maria Lina usou as redes sociais para falar sobre a morte do filho e mostrou as tatuagens que os dois fizeram em homenagem ao pequeno, postando a imagem junto com um texto emocionado. "Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir", publicou, no Instagram.

Desabafo

“Não tem sido fácil, mas os planos d’Ele [Deus] são maiores que os nossos”, completou Maria Lina, que ainda citou um trecho da bíblia. “Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”, completou Maria Lina.

Recuperação

Whindersson Nunes deu um tempo nas redes sociais e isso de certa forma preocupou os fãs sempre acostumados a sua alegria de sempre. Depois que veio a morte do filho João Miguel, ele ficou muito abalado e se afastou um pouco das redes sociais. Para tranquilizar os fãs, a mãe dele, Valdenice, usou seu Instagram, para acalmar os fãs e dizer que está tudo bem. Ela revelou que o filho se recupera da perda prematura do bebê no dia 31 de maio.