Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
25º
EM PALMAS

Whindersson Nunes apresenta show da turnê "A Volta do que não foi"

10 setembro 2019 - 17h21Por Redação

A turnê “A Volta do que não foi” será apresentada nesta sexta-feira, 13 de setembro, no ginásio do Colégio Marista, às 21h, em Palmas.

Todos os anos ficamos nos perguntando o que será que o Whindersson Nunes vai aprontar na próxima turnê? Qual seria o nome do seu próximo show? Estamos aqui para falar do mistério, um show cheio de novidades e claro, só saberá quem assistir. Louco isso não é mesmo? Que nada, se tratando do Whindersson, essa pratica é muito comum e quem conhece sabe.

O Youtuber promete sacudir e quebrar todos os paradigmas dos seus shows, e podem apostar que ele vai conseguir. Com uma temática diferente de tudo o que podemos imaginar esse show é pensado para pessoas que gostam de rir mesmo, sabe, rir até doer a barriga!

“Estou completamente ansioso para o show em Palmas, completamente feliz em saber que eu vou agradar mais uma vez os meus seguidores, o público que eu tanto amo. É mais uma realização da minha carreira”, completa Whindersson.

Os ingressos estão disponíveis no site Ingresso Digital e na Óticas Carol – Centro, Taquaralto e Capim Dourado Shopping.

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes é comediante, cantor e youtuber brasileiro. Nascido em Bom Jesus do Piauí, começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha quinze anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs ao redor do Brasil. O sucesso bateu cedo à porta de Whindersson, fazendo dele referência no mundo virtual.

Ao lançar a paródia Alô vó, Tô Reprovado, viu o canal estourar, com cinco milhões de visualizações em apenas uma semana. A paródia viralizou na internet, o consagrando um nome incontestável da Internet.

Com o meteórico sucesso partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão. Entre 2015 e 2016, o espetáculo “Marmininu”, atingiu mais de 200 mil espectadores intercalando paródias de sucesso na internet, como “Qual a Senha do Wi-Fi?” e “Tão Linda”, com esquetes de stand up comedy que falam sobre sua infância, sobre seu relacionamento com a mãe e sua mudança do interior para a cidade grande, Whindersson Nunes faz referência aos grandes humoristas do norte e nordeste do país.

Com Proparoxítona, Whindersson conseguiu alcance internacional, levando seu show para Braga e Lisboa, em Portugal, atingindo expressivo público.

Em março de 2018, Whindersson Nunes estreou “Eita, Casei!”, espetáculo recomendado a todos que pensam em dizer sim! Com grande versatilidade, o comediante conta tudo sobre seu casamento com Luísa Sonza, desde a escolha do vestido dela, até os padrinhos, além de detalhes de sua lua de mel e vida pós matrimônio. Mas não deixa de falar sobre assuntos que contribuem para o crescimento pessoal. Tudo, é claro, com humor inigualável!