Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
CINEMA

Whindersson Nunes será filho de Glória Pires em novo filme

05 agosto 2021 - 08h43Por Meio Norte

Whindersson Nunes vai interpretar filho de Gloria Pires em novo filme! O humorista compartilhou a notícia com seus seguidores do Twitter nesta segunda-feira (02). Ele ainda citou Fiuk, brincando que a atriz não é mãe do cantor, em referência ao vídeo que viralizou durante sua participação no "BBB 21".

"Vem coisa boa por aí, gente! Este é meu novo futuro filho... Talentoso e gente fina!! Em breve", escreveu Gloria Pires ao exibir vídeo com Whindersson Nunes. Animado, o jovem repostou e comemorou. "Finalmente posso contar que vou ser filho da Gloria Pires num filme. Ela não é mãe do Fiuk viu, eu perguntei", brincou Whindersson.

"Meu novo filho... Mais um para a minha coleção", brincou Gloria, arrancando risadas de Whindersson. "Logo mais ein, logo mais... Já vou ensaiar ser teu filho!", respondeu o ator, parecendo mais animado após período depressivo. Os artistas também postaram a novidade em suas contas do Instagram. Enquanto Gloria deixou o mesmo vídeo e legendas no feed, sem dar muitos detalhes sobre a produção, Whindersson se emocionou ao compartilhar nos Stories. "Pedi muito a Deus por uma oportunidade dessas! Não vou decepcionar. Logo mais", escreveu ele.

Gloria Pires fez a brincadeira sobre os filhos se referindo a Cleo, que acaba de casar pela terceira vez, no civil, com o modelo Leandro D'Lucca, de 38 anos, do relacionamento com Fábio Jr. - daí a confusão sobre ela ser mãe de Fiuk -; Antonia Morais, de 28 anos, Ana Morais, de 21 e Bento, de 16 anos, filhos do casamento com o músico Orlando Morais.