Andressa Mendonça, companheira de Carlinhos Cachoeira, pode estar comandando o esquema de jogos ilegais enquanto o contraventor permanece preso. A informação é do Ministério Público Federal (MPF). Segundo a procuradora Lea Batista, a organização criminosa ainda não foi desarticulada.
Nesta segunda-feira (30), Andressa foi levada coercitivamente à Polícia Federal, sob a acusação de chantagear o juiz federal Alderico Rocha Santos, responsável pelo julgamento dos réus da Operação Monte Carlo. De acordo com informações do Procurador Daniel de Resende Salgado, o grupo de Cachoeira teria feito um levantamento social da vida do juiz e o ameaçado com a divulgação de um dossiê.
Hoje também foi cumprido mandado de busca e apreensão na cada de Andressa Mendonça. Mesmo liberada, ela tem prazo de três dias para pagar fiança no valor de R$ 100 mil, estipulada pela Polícia Federal. A companheira de Cachoeira foi proibida de ter acesso e frequentar a Justiça Federal em Goiás e de ter contato com o Juiz Alderico Rocha Santos.
Andressa também proibida de ter contato com os réus da operação Monte Carlo e não poderá mais visitar Carlinhos Cachoeira na penitenciária da Papuda, no Distrito Federal. Ela está sendo investigada por corrupção e também lavagem de dinheiro, já que teria sido usada como laranja pelo grupo. (Fonte: O Popular)





