Um criança de apenas 5 anos foi raptada na porta de casa na noite desta quinta-feira (25), e encontrada menos de 1h depois, com sinais de violência sexual. Isso em Araguaína no Norte do Estado.
Segundo informações preliminares apuradas por nossa reportagem, a ocorrência foi registrada por volta das 20h no Bairro São João, quando familiares perceberam o sumiço da criança e começaram a procurá-la. Eles acionaram a polícia e cerca de meia hora depois, o 190 recebeu a informação de que uma criança nua havia sido encontrada no Bairro Senador e estava com as partes íntimas sangrando. A informação foi de uma moradora onde a menina bateu na porta da casa pedindo ajuda.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).
Segundo o que contou a própria criança depois de ser encontrada, ela estava na porta de casa quando foi abordada por um homem dizendo que queria entregar um dinheiro para o seu pai. Logo em seguida, o suspeito teria chamado a vítima para dentro do carro oferecendo um pirulito, momento em que ela foi raptada.
Segundo informações de populares, no mesmo período em que aconteceu o rapto, foi visto um carro suspeito, modelo Uno antigo de cor branca e aparentemente tinha uma das lanternas quebrada.
Nossa equipe acompanha a ocorrência que está em andamento. Mais informações a qualquer momento.


Criança foi encontrada e menos de 1 hora e com sinais de que foi violentada sexualmente. - Crédito: Portal O Norte


