Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º

Siqueira e Gaguim encerram suas agendas de campanha no Estado

02 outubro 2010 - 10h08
Neste último dia de manifestações políticas, os candidatos sacodem a militância para sair fazendo visitas pelos municípios do Estado. Faltam menos de 24 horas para o início da votação e os candidatos fazem os últimos movimentos em prol da candidatura ao governo.


Carlos Gaguim (PMDB)

Por volta das 8h:00min, Carlos Gaguim, governador e candidato à reeleição pela coligação Força do povo, iniciou juntamente com sua comitiva, uma grande carreata por Palmas, saindo de frente do supermercado Quarteto Norte que fica na região das Arnos, rumo ao centro da cidade reunindo a militância e milhares de veículos engajados na campanha do candidato. A movimentação será encerrada nas imediações do Hotel Rio do Sono.

Presentes nas últimas movimentações da campanha de Gaguim estão os candidatos ao Senado Marcelo Miranda (PMDB) e Paulo Mourão (PT) além de outros candidatos a deputados Estadual e Federal da base aliada.
No período da tarde, Gaguim faz rápidas visitas em municípios da região Norte do estado. Às 14h:00min estará com sua comitiva em Colinas às 16h:00min, segundo a assessoria de imprensa da coligação ele estará em Guaraí onde encerra suas manifestações e retorna para Palmas votando neste domingo no Colégio Madre Belém.



Siqueira Campos (PSDB)

O ex-governador e candidato á reeleição pela coligação Tocantins Levado a sério, Siqueira Campos, faz uma visita rápida para cumprimentar seus eleitores neste sábado juntamente com seu vice, João Oliveira (DEM) e os seus candidatos ao Senado Federal João Ribeiro (PR) e Vicentinho Alves (PR) a três municípios da região Sul do Estado. São eles: Gurupi, Dueré e São Valério.

No período da tarde, a comitiva da Tocantins Levado a Sério segue para Pedro Afonso e para encerrar seus compromissos de campanha, Siqueira parte para a cidade de Araguaína onde por volta das 14h:30min, está programada uma grande carreata pelas principais ruas da cidade. De acordo com a assessoria de Siqueira, ele deve retornar à Palmas por volta das 18h e descansa para votar no início da manhã de domingo, 2, no Colégio Frederico Pedreiro.