Menu
Busca quinta, 21 de novembro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
31ºmax
22ºmin
Assembleia Legislativa - Novembro

B. Senna lança concurso para capacete de homenagem a tio

23 agosto 2010 - 14h16
O piloto brasileiro Bruno Senna, da Hispania, lançou um concurso no qual os fãs irão ajudá-lo a escolher um modelo de capacete que utilizará ainda nesta temporada e homenageará seu tio, o tricampeão mundial Ayrton Senna.

O capacete lembrará que o ídolo completaria 50 anos em 2010 caso estivesse vivo (Ayrton morreu em acidente em Ímola, em 1994). Ao invés de projetar a peça, a Hispania aceitou oferecer aos fãs a chance de criar o capacete, mas com o tema obrigatório do cinquentenário do tricampeão.

Além da emoção de ver seu projeto ser usado durante uma corrida de Fórmula 1, o vencedor do concurso também receberá a sua própria réplica do capacete, assinado por Bruno Senna, juntamente com uma foto autografada do piloto orgulhosamente usando a peça. Já o capacete que será usado por Bruno na corrida vai ser leiloado - todo o dinheiro levantado será doado à Fundação Ayrton Senna.

Os fãs podem enviar seus projetos a partir desta segunda-feira no site oficial de Bruno Senna (www.brunosenna.com.br). O concurso vai até 12 de setembro. Após este período, uma lista dos cinco melhores será divulgada para que o vencedor seja escolhido em votação pública.

AO VIVO