Palmas
28º
Araguaína
27º
Gurupi
27º
Porto Nacional
27º
AÇÃO SOLIDÁRIA

Amigos promovem vakinha para motorista de carro que pegou fogo em avenida de Araguaína

28 fevereiro 2024 - 11h19Por Da Redação

Amigos de um trabalhador araguainense estão promovendo uma vakinha para conseguir recuperar seu veículo que pegou fogo esta semana no meio de uma avenida movimentada de Araguaína. 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O incidente aconteceu na segunda-feira (26), na Bernardo Sayão em frente à Toyota, quando Marcos Antônio Rodrigues Vieira (43 anos), mais conhecido pelos amigos como Marquinhos Guerreiro, estava à caminho do trabalho e precisou parar o veículo às pressas ao perceber uma grande quantidade de fumaça que saía da parte do motor do carro. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o incêndio, mas o veículo modelo Gol ficou bastante danificado. 

A postagem do incidente repercutiu nas redes depois que um amigo encaminhou imagens para o perfil do Siga Crush no Instagram, que decidiu promover uma vakinha para ajudar Marquinhos a arrecadar recursos para o conserto do carro que é seu único veículo de transporte. 

Marquinhos mora no Costa Esmeralda com a esposa e filhos, é colaborador da Rede Campelo e trabalha a cerca de 15km distante de casa.

Ao Portal O Norte, Marquinhos agradeceu a iniciativa da página Siga Crush que deu início à mobilização da vakinha e explicou que deve gastar em torno de R$ 1.500 para recuperar seu veículo. 

Os interessados podem ajudar Marquinho Guerreiro por meio do pix (62)99236-6622 - nome do destinatário
Antonio Marcos Rodrigues Vieira.