Palmas
30º
Araguaína
29º
Gurupi
27º
Porto Nacional
33º
SUPERA

Casal de empresários anuncia chegada de nova franquia no ramo educacional em Araguaína

16 maio 2024 - 09h40Por Da Redação

A capital Econômica do Estado não para de crescer e nos próximos dias Araguaína terá uma excelente novidade em rede de franquias do ramo educativo: O SUPERA - Ginástica para o cérebro.  Por trás desse novo empreendimento, está um casal com uma bagagem de empreendedorismo na cidade e você confere mais detalhes agora. 

EXPECTATIVA

Fundadores de uma das mais conceituadas imobiliárias da cidade com mais de 11 anos no mercado, a Postigo e também proprietários do Correspondente Postigo, Ricardo dos Santos kuckelhaus e Tereza Postigo Ponki Kuckelhaus embarcam em uma nova jornada empreendedora, que promete ser uma virada de chave para crianças, jovens e adultos, potencializarem habilidades socioemocionais e cognitivas. 

"Estamos nos preparativos finais para a abertura do Supera que acontece ainda este mês e as expectativas claro, são as melhores, isso porque estamos trazendo um método excepcional que é a solução para pessoas com problemas de concentração, memória e também atuamos no desenvolvimento da criatividade e autoestima", garante a empresária Tereza Kuckelhaus. 

PAIXÃO POR ARAGUAÍNA 

Tereza Kuckelhaus é natural de Brasília e Ricardo kuckelhaus de Anápolis (GO). Casados há 36 anos e pais de três filhos, em 2011 depois de voltarem dos Estados Unidos onde moraram por 10 anos com a família, eles se mudaram para Araguaína para atuarem na venda de apartamentos na planta do edifício Terra Cota. "A ideia era ficar apenas por dois anos para atuar nesse projeto, mas acabamos nos apaixonando pela cidade. O potencial econômico da região nos motivou a abrir o nosso primeiro empreendimento aqui, a Imobiliária Postigo em 2013 e em 2016 o Correspondente Postigo", lembra empresário Ricardo. 

NOVA EMPREITADA 

Se preparando para uma nova empreitada com o Supera, o casal entregou as chaves da Imobiliária Postigo nas mãos do filho Samuel Kückellhaus e sua esposa Sabrina Kückellhaus para darem continuidade à direção do negócio familiar que é referência de atuação no ramo. 

"Foram três anos nos preparando para esse momento. Buscávamos uma franquia que pudesse de fato fazer a diferença na vida dos araguainenses. Não é novidade dizermos que vivemos tempos estressantes e que desafiam nossa mente a ter controle, equilíbrio emocional e o Supera chega como esse ambiente acolhedor para contribuir para um desenvolvimento cognitivo que beneficia todas as idades, desde crianças até pessoas idosas", explica Tereza. 

A nova escola de ginástica para o cérebro, fica localizada na Avenida Parnaíba, nº 1731 no centro da cidade e abrirá oficialmente as portas no próximo dia 20. 

Com atendimentos semanais, Tereza adianta que os primeiros alunos do Supera em Araguaína terão benefícios promocionais imperdíveis. E os interessados em saber mais detalhes sobre a franquia podem seguir o SUPERA ARAGUAÍNA no Instagram e acionar o direct para ter suas dúvidas respondidas. 

O que é o SUPERA

Criado em 2006, o SUPERA é hoje a maior rede de escola de ginástica para o cérebro do Brasil. Em um ano de operação, entrou para o sistema de franquias e hoje já possui 400 unidades no país. O curso, baseado em uma metodologia exclusiva e inovadora, alia neurociência e educação. 

O Supera – Ginástica para o Cérebro é um método que estimula diferentes áreas do cérebro e potencializa o desenvolvimento de habilidades socioemocionais e cognitivas como atenção, concentração, memória, raciocínio lógico, criatividade e autoestima.

O método proporciona melhor desempenho, qualidade de vida e longevidade, mantendo o cérebro ativo e saudável. A estimulação cognitiva beneficia todas as idades, desde crianças até pessoas idosas, e ocorre por meio de encontros semanais onde se pratica o ábaco, exercícios cognitivos, jogos, dinâmicas, neuróbicas e atividades on-line.