Palmas
28º
Araguaína
25º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
EM ARAGUAÍNA

Educador físico passa mal e morre após tomar remédio para aliviar sintomas de gripe

29 janeiro 2024 - 12h28Por Da Redação

Um educador físico de Araguaína morreu nesse domingo (29), após passar mal quando tomou um medicamento para aliviar sintomas de gripe. 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Boanice Botelho Kalil Júnior, mais conhecido como Boni tinha 38 anos era esportista e atuava como instrutor de academia.

Em entrevista ao Portal O Norte, sua irmã, Luzamar Kalil contou que Boni era bastante saudável mas estava muito gripado e por volta das 18h30 decidiu tomar um medicamento para aliviar os sintomas. "A medicação teve efeito reverso, ele teve um edema de glote, foi levado imediatamente para a UPA do Araguaína Sul, mas não resistiu". A irmã conta que a esposa de Boni foi quem ligou para ela por volta das 20h30 avisando sobre o falecimento do marido na unidade de saúde. 

Luzamar disse ainda que o irmão não tinha histórico de alergia a medicamentos, nunca foi diagnosticado com Covid e estava imunizado. 

Boni era filho de Boanice Botelho Kalil, vereador de Araguaína na década de 80. Ele deixa a esposa, dois filhos de 8 e 3 anos e cinco irmãos e irmãs. 

O velório está acontecendo na Araguapax e o sepultamento está previsto para as 17h no Cemitério São Lázaro.