Palmas
24º
Araguaína
22º
Gurupi
22º
Porto Nacional
23º
NATAL ANTECIPADO

Empresa de Araguaína surpreende e emociona colaboradora com presente inesperado

16 dezembro 2023 - 09h58Por Da Redação

A dedicação e lealdade de uma funcionária abriu portas e reconhecimento na empresa onde trabalha. Nessa sexta-feira (15), durante um momento de confraternização da equipe Daimond Solar, os CEOs presentearam a colaboradora com uma moto 0km.

Um vídeo postado no perfil da empresa no Instagram mostra o momento em que Rafaela Cortez é surpreendida com a novidade. Emocionada, Rafaela chorou ao receber as chaves do veículo e foi aplaudida pelos colegas de trabalho. 

"A Rafaela já passou por vários setores da empresa e sempre foi uma coloboradora exemplar e leal. Com o crescimento da empresa, o que desejamos de coração é honrar o nosso time", garante o CEO Hélio Miranda.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O NORTE | QUEM É DAQUI ACESSA! (@portalonorte)

Também emocionada a CEO, Leidiane Miranda elogiou a postura de Rafaela como profissional: "Tenho orgulho de dizer que ela hoje é nossa gerente financeira, um braço forte da empresa, pessoa que está sempre disposta que me incentiva quando as coisas ficam difíceis, sempre otimista e com ânimo para serguimos juntas! Isso é o começo de uma grande história", pontuou.

O que é a Daimond Energia Solar

Sob o comando dos empresários Hélio Miranda da Silva (40 anos) e Leidiane da Silva Campos Miranda (31 anos) o grupo genuinamente araguainense foi fundado no início de 2020 e já se destaca no segmento promissor conquistando espaço dentro e fora do Tocantins.

O grupo tem filiais implantadas em vários Estados e já soma mais de 2 mil clientes atendidos.

Para 2024, o grupo planeja projetos como abertura de nova loja com instalações no shopping Lago Center.

Daimond Energia Solar conta atualmente com um time de 80 colaboradores e realiza periodicamente processos de seleção e treinamento de novos representantes para atuarem na venda de projetos de energia solar.