Palmas
29º
Araguaína
26º
Gurupi
26º
Porto Nacional
30º
EM ARAGUAÍNA

Marido reage assalto e imobiliza bandido que tentou estuprar sua esposa

16 junho 2022 - 13h41Por Da Redação

Um indivíduo de 24 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (16), em Araguaína no Norte do Tocantins, depois de tentar roubar um casal e ainda abusar sexualmente da mulher. 

Um crime aconteceu por volta das 2h no setor Araguaína Sul, quando o criminoso em uma moto se aproximou do casal fazendo menção de estar armado e obrigou os dois a entregarem os seus celulares. Depois de tomar os aparelhos das vítimas, o ladrão ainda começou a tocar nas partes íntimas da mulher, momento em que seu marido reagiu e entrou em luta corporal com o autor conseguindo assim imobilizá-lo. 

Com o criminoso dominado, marido e esposa acionaram o 190 e entregaram o assaltante para a equipe policial. Durante o registro da ocorrência, os PMs descobriram que a moto que o assaltante usava ele tinha acabado de furtar. A proprietária do veículo foi acionada e disse que nem havia se dado conta de que seu veículo havia sido furtado. 

Ainda de acordo com a PM, o autor identificado como, Pedro Paulo Alves da Silva, já tinha passagens pela polícia por furto, roubo e violência doméstica. 

Preso em flagrante, Pedro da Silva foi conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.