Uma mulher de 57 anos morreu durante uma abordagem policial na tarde desta quarta-feira (18), em Araguaína, Norte do Estado.
Segundo informações preliminares, a fatalidade aconteceu por volta das 17h30, na BR-153 entre o setor Costa Esmeralda e o trevo que dá acesso ao Campus de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Tocantins (UFT), quando um motociclista que seguia pela rodovia levando na garupa a sua tia identificada como, Ivonete Alves Bezerra (57 anos), foi parado durante uma abordagem de agentes da Polícia Rodoviárioa Federal (PRF), momento em que a mulher começou a passar mal e desmaiou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer dona Ivonete e enquanto isso os policiais iniciaram o procedimento padrão de primeiros-socorros, inclusive com massagem cardíaca. O quadro da vítima se agravou e um suporte técnico mais avançado também foi chamado para atender a ocorrência mas quando a equipe chegou ao local apenas constatou o óbito da vítima.
O sobrinho da vítima informou que sua tia sofria de problemas cardíacos, inclusive fazia tratamento com remédio controlado.