Palmas
31º
Araguaína
33º
Gurupi
34º
Porto Nacional
31º
VIRADA DE ANO

Réveillon 2024 reuniu mais de 9 mil pessoas na Via Lago em Araguaína

02 janeiro 2024 - 10h45

Quem decidiu passar o Réveillon 2024 na Via Lago, em Araguaína, teve a oportunidade de celebrar a chegada do Ano Novo com diversão e emoção. De acordo com a GMA (Guarda Municipal de Araguaína), mais de nove mil pessoas aproveitaram os shows e presenciaram a queima de fogos, que durou cerca de 10 minutos, respeitando a legislação municipal sobre ruídos.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram
 
O comerciante Josemir Ferreira, de 32 anos, conta  que seu maior desejo para 2024 é conquistar a casa própria. Vindo da Bahia recentemente, ele conta que veio primeiro, gostou da cidade e aos poucos está trazendo os demais integrantes da família.
 
“Araguaína nos acolheu de braços abertos com muitas oportunidades de trabalho. Meu maior desejo para 2024 é sair do aluguel e conquistar minha casa própria nesta cidade maravilhosa”, expressou.
 
Para a vendedora, Valdirene Sousa, de 47 anos, o desejo principal para o ano novo é ter muita saúde. “São muitos pedidos por realizações pessoais, sendo o mais importante a saúde, pois com saúde temos a força e o ânimo para correr atrás dos nossos sonhos”, conta.
 
Sobre o Réveillon
 
O Réveillon da Cidade foi uma realização da Prefeitura de Araguaína em parceria com a Câmara de Vereadores. Presente no evento e ao lado das demais autoridades, o prefeito Wagner Rodrigues prestigiou a festa e participou da contagem regressiva para 2024.

“Um momento especial que foi organizado com muito carinho e poder estar aqui hoje com todos vocês para celebrar a chegada de mais um ano é muito gratificante. Desejo a todos muita saúde, realizações e prosperidade. Que 2024 seja o melhor ano das nossas vidas”, destacou Wagner.
 
Shows
 
Os primeiros artistas a se apresentarem foram DJ Byaa FS, Eric Santos e Duo Vux DJs. A atração principal da noite foi comandada pela banda nacional Malla 100 Alça, que trouxe durante a madrugada os seus maiores sucessos com o romantismo do forró eletrônico.
 
“É sempre muito bom sentir a energia boa do povo de Araguaína. Estamos muito felizes de poder estar com essa galera nessa noite especial de ano novo”, disse o vocalista Rick Rocha.
 
Estrutura
 
A festa contou com banheiros químicos, limpeza urbana e esquema de segurança composto pela Guarda Municipal de Araguaína, Polícia Militar e segurança privada contratada para garantir o bem-estar dos participantes.
 
Público presente também teve acesso a diversas barracas de alimentos, bebidas, acesso a brinquedos e entretenimento para todas as idades. E para melhorar a circulação do público, parte da Avenida Via Lago foi fechada para carros e motos, para que pedestres pudessem ocupar o local.