Palmas
31º
Araguaína
34º
Gurupi
34º
Porto Nacional
32º
DISTRITO FEDERAL

Agente da Polícia Civil é preso após agredir mulher e atirar em delegada

27 dezembro 2023 - 10h56

Um agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi preso em flagrante por agredir uma mulher e atirar no pé de uma delegada que tentava defendê-la. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27), em um bar em Vicente Pires. O g1 tenta contato com a defesa do homem preso.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

A confusão foi registrada pela câmera de segurança do local (veja vídeo acima). Nas imagens, o agente aparece puxando o cabelo da mulher que estava sentada ao seu lado e que, em seguida, se levantou para sentar do outro lado da mesa.

Logo depois, a delegada apareceu e começou a discutir com o homem, que se levantou e foi para cima da mulher. Um terceiro envolvido tentou separar a briga. Em seguida, várias pessoas se envolveram na confusão e chegaram a rasgar a blusa do agente da PCDF.

Quando o agente da corporação aponta a arma para os envolvidos na confusão, todos se afastam, mas a delegada continua tentando dialogar com ele. Segundo ela, seria o momento em que o tiro é disparado. A delegada está no hospital e deve fazer um procedimento para retirar os estilhaços no pé ainda nesta quarta-feira.

*G1 Globo