Palmas
21º
Araguaína
26º
Gurupi
22º
Porto Nacional
22º
EM GOIÁS

Casal encontra câmera escondida dentro de tomada em quarto de motel

13 maio 2024 - 10h32

Um casal denunciou ter encontrado uma câmera escondida dentro da tomada de um quarto de um motel, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a delegada Karla Fernandes, após perícia, a polícia encontrou uma segunda câmera dentro de outra suíte do estabelecimento. Um vídeo mostra um dos aparelhos dentro da tomada.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O caso foi registrado na quinta-feira (9). Os nomes do motel, dos proprietários e funcionários não foram divulgados. O g1 não conseguiu localizar a defesa deles para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

À polícia, o casal explicou que encontrou a câmera ao "notar algo diferente na tomada". Ainda de acordo com a polícia, a perícia deve apontar qual era o tipo de monitoramento feito no local, se era pelo Wi-Fi ou por login.

Ao g1, a Polícia Técnico-Científica explicou que enviou os dispositivos para análise no laboratório de informática forense.

A delegada Karla Fernandes explicou que, por enquanto, não é possível apontar quem é suspeito de ter instalado os aparelhos. Alguns funcionários do estabelecimento foram ouvidos e alegaram à polícia que desconheciam a existência das câmeras.

Ao g1, a delegada ainda explicou que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) do crime de filmagens indevidas de intimidades sexuais. No entanto, não foi informado quem foi o alvo desse TCO.

*G1 Globo